6 de novembro de 2007

Wii Remote Jackets em Portugal

No passado mês de Outubro, foi anunciado pela Nintendo que todos os comandos da muito bem sucedida consola Wii passariam a trazer incluídas umas capas de protecção para o comando, sem que os consumidores tenham de pagar mais por isso. Este anúncio vem na sequência da actualização das pulseiras reforçadas para os Wiimotes: tudo para eliminar alguma má publicidade originada por alguns utilizadores menos cuidadosos que se entusiasmavam demasiado e deixavam o Wiimote voar em direcção à TV - o comando realmente ficava intacto, mas o mesmo não se podia dizer dos televisores.

O chamado "Wii Remote Jacket" será incluído na compra de cada comando, de uma consola ou de uma cópia do jogo Wii Play (que traz incluído um comando). No entanto, todos os consumidores que tenham já adquirido a consola irão receber em casa uma capa por cada comando que possuam, bastando para isso preencher um formulário online, diponível para todos os países da União Europeia. Bem, quase todos, visto não haver nenhum formulário online para Portugal. O que não significa que os portugueses não tenham direito, apenas quer dizer que os portugueses não são informados desse direito. Após contactar a Concentra (distribuidora oficial da Nintendo em Portugal), descobri que esta está, efectivamente, a aceitar os pedidos dos clientes para efectuar a distribuição das capas e pulseiras para o Wiimote.

Para receber as capas de protecção do comando, assim como as pulseiras reforçadas, basta enviar um e-mail para concentra@concentra.pt com o nome e morada, número de série da Wii e a quantidade de capas e pulseiras pretendida (até 4 no máximo). O número de série pode ser encontrado na parte de baixo da consola. As capas e pulseiras serão enviadas pelo correio assim que estejam disponíveis.

1 comentário:

Nuno Mendes disse...

Vou já mandar vir para mim 4 jackets.

Muito mau sermos nós a pedir, em vez de sermos informados... mas ao menos dá para ter cá em em terras Lusas