23 de novembro de 2007

Roverandom


As coisas que acontecem enquanto se ouve Beirut... Este adorável canino decidiu dar um passeio. Bem estranhei ele estar na estação do metro em General Torres! Chegou o metro, as pessoas entraram e ele ficou à porta, com um olhar indeciso - talvez fosse a sua primeira viagem de metro! O veículo estava cheio de humanos, como resistir à tentação de receber mimos de tantas pessoas diferentes? Entrou mesmo a tempo, a porta estava a fechar, e logo procurou a atenção das pessoas - como poderiam elas resistir ao seu olhar triste? Houve quem tentasse fazê-lo sair na estação seguinte, mas ele ainda tinha muito mimo para receber e deixou-se ficar. Os humanos à sua volta sorriam e poucos resistiam a acariciá-lo, mas alguém lhe chamou a atenção em especial, tanto que ele a seguiu à saida na estação da Trindade.

Só espero que ele não tenha fugido de casa, nem estivesse perdido... E que, quem quer que o tenha visto a seguir, tenha tratado bem dele.

"When I feel alive
I try to imagine a careless life
A scenic world where the sunsets are all
Breathtaking"
BEIRUT - SCENIC WORLD

1 comentário:

Nuno Mendes disse...

No fundo ele teve de sair na estação seguinte.

Sim, porque duvido muito que tivesse um Andante, quanto mais um validado. Apareciam os picas e lá tinha o pobre canino de pagar 60€, ou mais, de multa...