29 de agosto de 2007

Fade Into You

Há vozes, sons, melodias... músicas que nos enchem a alma e tocam ao ouvido do coração. Ontem conheci a voz de Hope Sandoval e fiquei apaixonado. Ouvi uma música, que me fez ouvir um álbum inteiro: So Tonight That I Might See, dos Mazzy Star. O álbum é de 1993, mas para mim é um álbum novo, uma voz nova, um mundo novo. A música que me fez conhecer esta magnífica voz foi a Fade Into You. É daquelas músicas que apetece ouvir num dia cinzento como hoje, abraçado a alguém de quem se goste muito, enquanto se partilha uma bebida quente qualquer...
"I want to hold the hand inside you
I want to take a breath that's true
I look to you and I see nothing
I look to you to see the truth"

E ficar, assim, abraçado... a ouvir esta música que serve de cobertor e agasalha o coração. Uma voz magnífica, uma música verdadeiramente bonita. Acho que nunca é tarde para se conhecer uma música nova, mesmo que essa música já tenha quase 15 anos. É sempre nova quando alguém a ouve pela primeira vez. Esta música faz-me sonhar...
"A stranger's light comes on slowly
A stranger's heart without a home

You put your hands into your head

And then smiles cover your heart"


Dá-me vontade de adormecer nos braços de alguém, dá-me vontade de ficar, dá-me vontade de desvanecer juntamente com alguém por um segundo, por um dia, por uma vida...
"Fade into you
I think it's strange you never knew"


5 comentários:

Tiago Ramos disse...

Telmo, vou procurar essa música e depois dar-te-ei a minha opinião.

Já o Nuno falou dela no blog. : )

E bonito texto. :)

Telmo Couto disse...

Há um link "escondido" no fim deste post, para o video no youtube ;)

Unknown disse...

vou sacar o álbum, quem me dera ter uma voz tão cheia como a dela! é linda :)

Actriz Principal disse...

*sigh*
Sinto saudades de estar apaixonada...

Tiago Ramos disse...

Já ouvi a música e já a tenho, Telmo. É fantástica, linda. Gostei da opinião do Nuno e da tua também. É mágico este som e voz.