2 de outubro de 2007

Uma de muitas (Belas) Artes

Tive hoje, finalmente, a minha primeira aula de Laboratório de Fotografia na Faculdade de Belas Artes. Adorei a professora, fiquei com uma excelente impressão da turma (embora não tenha sido a experiência mais social da minha vida) e mesmo da faculdade propriamente dita. O técnico de fotografia também se mostrou bastante simpático e vim embora todo feliz da vida. Claro, foi apenas a minha primeira aula na FBAUP, mau era se ficasse com má impressão! Estou entusiasmado por ir aprender fotografia "a sério"! E gosto daquele ambiente... Pelo menos uma vez por semana vou respirar um ar diferente!

2 comentários:

Nuno Mendes disse...

Eventualmente esse cheiro diferente será aos químicos usados a fim de revelar as fotografias :D

Mas ainda bem que corre tudo bem, fico feliz por ti, sr Pseudo-Pseudo!

Tiago Ramos disse...

Fico feliz por saber que gostaste da aula! :)