17 de setembro de 2007

Regresso às aulas

Tecnicamente, as minhas aulas começaram na semana passada, mas como não passaram de apresentações de disciplinas que já eu estava farto de conhecer, hoje é o meu primeiro dia de aulas. Um nervoso miudinho, por começar logo com a pior disciplina do semestre. Decidi vir mais cedo para a sala de aula, passar um bocado de tempo na net. Hoje não trouxe o portátil, porque pensei que não valia a pena. E eis que deparo com um cenário do qual já não me lembrava: a sala cheia de gajos de electro a jogar um jogo web qualquer, os teclados com os suportes partidos e cheios de gordura, os ratos ópticos que reflectem no tampo da mesa e, por isso, não respondem correctamente e compeltamente cheios de gordura, de modo a que alguém que o utilize tenha de ir lavar as mãos mal saia da aula. Quando comprei o meu portátil, deixei de utilizar estes computadores, comecei a evitar estas salas o mais possível... de tal forma que já não me lembrava das péssimas condições de higiene que aqui se encontram. Com sorte ainda encontro batatas fritas entre as teclas deste teclado...

2 comentários:

obliteratus disse...

Acabei agora de comer... Não podia ter calhado pior ler isto agora! Aquilo está mesmo tudo porco, detesto usar aqueles PCs, metem mesmo nojo!

Tiago Ramos disse...

Nooooojoooo! Muito noooojoooo!