25 de setembro de 2007

Não foi desta

Mais uma semana pela frente, até poder assistir finalmente à minha primeira aula de Fotografia na FBAUP. Não posso negar que tenho mesmo grandes expectativas e a ansiedade é muita, mas por enquanto não me resta outra alternativa: Esperar.


Por enquanto, vou-me entretendo com as fantásticas cadeiras atrasadas que tenho para fazer na FEUP. Até nem tenho grandes razões de queixa, a nível geral estou só a tentar melhorar as notas de frequência o mais possível, pra estar mais descansado nos exames. Mas depois há SDIS, uma cadeira fantástica que deve ser o meu maior pesadelo. Sair logo da primeira aula com a impressão de "eu nunca vou conseguir fazer isto" é, no mínimo, deprimente e assustador. Mas tem de ser feita de qualquer maneira e, por isso, vou-me esforçar o mais que conseguir para aprender a matéria e conseguir um bom desempenho, o difícil é sentir-me motivado.

Ainda esta semana, quero organizar todas as minhas fotos antigas, seleccionar as músicas que já não ouço ou não me dizem nada e fazer uma limpeza ao disco do Mac. Apetece-me algo novo, começar algo de novo...

Sem comentários: