17 de setembro de 2007

Mario & Sonic

Uma coisa é certa: se eu fosse a colocar todos os trailers de jogos com os quais estou entusiasmado neste momento, bem que precisava de um blog específico para isso. No entanto, apesar da grande quantidade de obras-primas que se aproximam há uma que eu considero absolutamente notável. O "Mario & Sonic at the Olimpic Games" é o primeiro jogo alguma vez criado com os personagens de Mario e Sonic, outrora mascotes representativas de duas empresas rivais. Lembro-me perfeitamente de ser completamente impensável jogar-se um jogo do Sonic numa consola Nintendo, ou um jogo do Mario numa consola da Sega... quanto mais um jogo que juntasse ambos! Para mim, é um marco na história dos videojogos que nunca mais será esquecido: o dia em que os dois maiores rivais de sempre se juntam.

Sem comentários: