7 de setembro de 2007

(im)paciência

E eis que chego a sexta-feira sem resposta alguma. Ainda tenho uma tarde inteira pela frente, mas não acredito que seja hoje que me dizem "Sim, claro que pode!" ou "Não, nem pensar!". Começo a ficar sem tempo, começo a pensar que provavelmente não vou conseguir. Depois acalmo-me e penso que vai correr tudo bem. Próxima segunda-feira, logo de manhã, vou à secretaria da FBAUP. Entretanto, vou fazer o que for possível pra não pensar muito no assunto. Ver umas fotos no deviantArt, adicionar "Ai Fais" falsos de pessoas conhecidas ao meu perfil, ou ligar a DS e pôr-me a jogar... Tentar abstrair-me um pouco do e-mail que nunca mais chega...

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

A paciência é uma virtude e pode ser que esta compense. Vais ver que consegues. Espero que corra tudo como pretendes.

Obrigado pelo apoio.
Abraço! : )

Actriz Principal disse...

Isso, tenta distrair-te... Por falar em DS... Temos de nos encontrar por causa daquilo... :p E já comprei as ceninhas protectoras da Hori... Comprei logo 3... O preço das 3 juntas é praí 5 vezes mais barato que o envio pelo correio... o_O