27 de agosto de 2007

XXIII

Apesar de ter sido no sábado, só hoje tenho tempo (e motivação) para vir aqui ao blog escrever umas palavrinhas sobre o meu aniversário. Fazer 23 anos não é propriamente uma viragem cronológica importante, pelo que não senti muito o impacto da data - aliás, coisa que já não sinto desde os 20, mas que provavelmente sentirei aos 25... Mas tenho de admitir que foi o culminar de um ano excelente para mim. Há um ano atrás estava a recuperar de uma fase difícil, saindo de uma fase de isolamento para uma maior abertura ao mundo. Conheci muita gente nova, especialmente maneiras novas de ver o mundo. Como é natural, algumas dessas pessoas ficaram e outras seguiram o seu caminho... E dessas pessoas que ficaram, tenho muita pena que pelos piores motivos uma dessas pessoas não tenha estado presente no meu jantar de aniversário. Mas não é uma presença física num mero jantar que vai fazer alguma diferença, pois no fundo nunca deixamos de estar juntos... A amizade é uma partilha e espero que alguma da minha alegria tenha feito alguma coisa para animar alguém que estava num momento de tristeza.

A festa de aniversário foi excelente. Foi daqueles anos em que consegui reunir amigos de várias fases diferentes da minha vida que foram permanecendo, juntamente com os meus actuais amigos de curso que espero que permaneçam também. Naturalmente, as pessoas seguem os seus caminhos, o que causa inevitáveis distanciamentos, mas sinto-me muito feliz por ter tido a oportunidade de juntar muitas dessas pessoas e matar algumas saudades. Além disso, adorei o restaurante. A comida estava óptima, o atendimento foi cinco estrelas e a sangria não era nada má! Confesso que não conhecia a sensação de apagar uma vela de aniversário num muffin, mas admito que foi hilariante! Para o ano vou tratar de levar bolo para toda a gente!

Obrigado a todos os que estiveram presentes, gostei mesmo muito daquela noite, espero que tenham gostado também. =)

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

Parabéns atrasados, Telmo!

Joaquim Rendeiro disse...

E parece que te fartaste mesmo do teu "avatar" anterior!
Esta foto é melhor... Boa escolha ;)