12 de julho de 2007

Blogging...

Eu sei, este blog anda um pouco estranho. Na realidade, tenho-lhe dado pouco uso... Tanta coisa sobre a qual gostava de escrever... O meu mini fim-de-semana em Alcobaça, as 7 maravilhas... foi uma semana complicada. O fim de semana anterior foi, realmente, uma maravilha... mas, ao longo da semana, as coisas foram-se complicando. Estudar para um exame que afinal correu mal, a desmotivação que resultou desse mesmo mau exame... e a forma como esse mesmo dia acabou, em que a minha DS sofreu um pequeno acidente que, segundo a Concentra, não é coberto pela garantia... não me faltam coisas sobre as quais eu possa escrever... mas a vontade não é assim muita. Tenho tentado sair, falar com as pessoas... falar com pessoas é sempre melhor do que simplesmente escrever. Estou de férias. De férias e sem dinheiro pra nada... É verdade que todos os meus gastos recentes valeram mesmo muito, muito a pena. Mas com o problema da DS, a situação torna-se mais complicada...

Abraços!

1 comentário:

Nuno Mendes disse...

Verás que as férias vão correr bem :). Surge um ou outro problema grave, mas com o decorrer das férias as coisas vão melhorar.

E quanto à DS, tens de te queixar à DECO, pois o problema é um problema admitido pela Nintendo, mas a Concentra é fundada por um bando de anormais que confundem brinquedos com consolas...

*hug*