20 de agosto de 2007

Five Years

Este ano lectivo que passou, tive a oportunidade de frequentar uma cadeira de Multimedia e Novos Serviços. Apesar de vários issues que tive com o método de ensino, o certo é que me deu uma boa oportunidade de experimentar algumas coisas bem engraçadas. Como o objectivo do trabalho era fazer um DVD multimédia que tivesse vídeo, imagens, navegação por menus, etc. E foi assim que eu e o meu colega Ricardo Veloso decidimos fazer um videoclip: a ideia era criar um DVD promocional de uma nova artista, com videoclip, fotos e outras informações.

Para tal, nada como pegar num mp3 que eu próprio tinha roubado de um video do YouTube da minha amiga Sara (aka Melissa Molko)... e chateá-la para participar no vídeo! Passamos uma tarde bastante divertida em filmagens para o vídeo e o resultado final está à vista!

Melissa Molko - Five Years


Obviamente, nem tudo entrou no vídeo, mas algumas imagens mais engraçadas podem ser vistas no pequeno vídeo que se segue:

Making of Five Years


Espero que tenham gostado do vídeo!

Sem comentários: