28 de maio de 2007

Desgaste

Hoje acordei com vontade de ficar todo o dia na cama... Acordei com dores físicas e psicologicamente cansado. O que é terrível nesta fase final, cheia de trabalhos e exames... não vejo a hora de estar de férias... apetece-me dormir durante uma semana e recuperar todas as energias... sinto que ultrapassei o meu limite e tenho dificuldade em arranjar motivação para as coisas. Falta-me aquela força extra para conseguir levar tudo direitinho até ao fim, e o pior é que acho que estou a chocar uma gripe...
Este deve ser o meu primeiro post a queixar-me da minha vida "miserável", mas é apenas o desgaste a falar... esta faculdade consegue deixar-me de rastos...

3 comentários:

Nuno Mendes disse...

Tal como te disse, azeite morno e massajar ligeiramente o pescoço, costuma ajudar. ... quanto ao desgaste, só mesmo descanso.

*hug* as melhoras, rapaz!

obliteratus disse...

Imagino que estejas desgastado da faculdade... Eu não faço quase nada e já não aguento que fará quem leva aquilo nos eixos!

Vê se descansas, pá,
Abraço!

Gasocarbónica disse...

acho que compreendo. durante uma fase senti o mesmo com o curso de teatro.

novo blog:

http://japanese-cherry.livejournal.com/