21 de agosto de 2007

Twitter!

E lá me juntei a mais uma das cenas "fixes" que há espalhadas pela net: o twitter! Pra quem não conhece, o conceito do twitter é simplesmente chegar lá e dizer o que se está a fazer. A ideia pareceu-me péssima, inicialmente, mas lá acabei por me aperceber de que pode ser bastante fixe em algumas situações. Às vezes só apetece mesmo dizer que não tenho nada pra fazer, ou que estou cheio de coisas pra fazer, coisas que não justificam um post no blog. "Vou tomar café" ou "acabei de chegar do café"...

O meu perfil é privado, pelo que apenas partilho esses momentos com os meus amigos. Mas quem se quiser juntar à comunidade em www.twitter.com pode fazer um pedido para seguir o meu perfil em http://twitter.com/tcouto :)

1 comentário:

Actriz Principal disse...

Eu pessoalmente não gosto do Tweety... Prefiro o Sylvester 1000 vezes! Onde é que num mundo normal um canarito dava cabo do canastro de um gato? Pfffffff...