20 de janeiro de 2008

Portishead

12 anos. É aproximadamente este o tempo que os fãs de Portishead tiveram de esperar pelo lançamento do 3º àlbum de originais da banda. Nunca se separaram, nem estiveram para acabar. Simplesmente demorou todo este tempo, para um resultado que, neste momento, se mantém uma incógnita. O que sairá deste novo álbum? Mais do mesmo? Algo tão diferente que não irá parecer deles? O terceiro àlbum dos Portishead, ainda sem título conhecido, sairá em Portugal dia 14 de Abril de 2008.

A promotora Everything Is New, desde que se lançou no mercado, tem feito muito mais pela cultura musical deste país do que qualquer outra, assegurando concertos de bandas absolutamente fantásticas em terras lusas. Na passada sexta-feira, 18 de Janeiro, foi anunciado o regresso de uma banda mítica aos palcos nacionais: os Portishead - dia 26 de Março no Coliseu do Porto, 27 de Março no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e eu não pude deixar de assegurar o meu o mais rapidamente possível - nunca se sabe o quão rapidamente irão esgotar!

A digressão europeia da banda começa precisamente em Portugal, no Coliseu do Porto, onde será desvendado o esperado álbum de regresso. Eu estarei lá para ver... e ouvir!

6 comentários:

Nuno Mendes disse...

Eu vou.

Sim, porque também tenho bilhete e estou extremamente curioso sobre o que vão eles trazer, passado mais de uma década.

Actriz Principal disse...

Epá, mas eles vão fazer a tour primeiro e depois é que lançam o álbum? *coça a cabeça*

Seja como for, hoje já vou comprar o meu! E fiquei muito surpreendida por iniciarem a tour Europeia por Portugal... Muito bem!

Tiago Ramos disse...

És horrível, é só o que te digo. :p

João Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por acaso não sabem se alguem quer vender 2 bilhetes para o concerto do coliseu do porto? cumps..

Anónimo disse...

Ola a todos! Precisava de apenas um bilhete para o concerto de lisboa. Por favor se alguem souber de alguem q tenha pa vender que me avise.

Beijinhos e Abraços,
Obrigada ;)
Carolina