8 de dezembro de 2007

Wii - 1 ano depois

Faz precisamente hoje um ano que comprei a minha Wii. Uma altura terrível, estava cheio de trabalhos e coisas para fazer. Mas tive de tirar o dia para a consola, para experimentar o Wii Sports, para finalmente jogar o tão esperado "melhor Zelda de sempre". E, realmente, o jogo superou as minhas expectativas. Hoje, um ano depois, o jogo que corre na minha consola é o grandioso Super Mario Galaxy. Para comemorar o aniversário, tirei uns minutos para me dedicar ao jogo e ver a galáxia final. Foi espectacular! Adorei cada momento do Super Mario Galaxy até agora e continuo entusiasmadíssimo para apanhar as 40 estrelas que me faltam!

Em apenas um ano, joguei o melhor jogo alguma vez feito das minhas duas séries preferidas: Zelda e Mario. Saiu o Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos, um título que há 15 anos atrás seria completamente impensável de se realizar. Estive num torneio de Wii Sports em que não joguei nada, mas conheci imensa gente... Falta-me o Metroid, ainda não tive tempo para o jogar. No próximo ano, espero jogar o Metroid, o Mario Kart Wii e o grandioso Smash Bros. Brawl. Mas o mais incontornável será mesmo o Wii Fit.

Venham mais anos repletos de jogos grandiosos para a Wii!

3 comentários:

AnaA disse...

Já tens o jogo em casa... Agora é que está tudo tramado xD

Nuno Mendes disse...

E o Wii Zapper, com o Link's Crossbow training. E eu sei que vais querer experimentar o Umbrella Chronicles mais tarde ou mais cedo.

Sim, sairam jogos excelentes neste espaço de um ano, mas o Super Mario Galaxy é um jogo excelente que merece estar ali em cima no topo, junto à Rosalina.

Vou agora continuar a matar coisas com o Zapper, com licensa.

Tiago Ramos disse...

Pronto, estás feito... Nunca mais vais ter vida social! :p

Mas olha que quero mais um café contigo, nem que depois tenhamos de ir para tua casa jogar Wii. :p ahah