20 de dezembro de 2007

Música: Videoclip do ano

Beirut - Elephant Gun

Se esta música não estivesse já presente nesta categoria, teria sido obviamente escolhida para a categoria anterior. Mas o vídeo da música é simplesmente um dos vídeos mais lindos de sempre e resume todo o fascínio que tenho pelos Beirut. Realizado por Alma Har'el, o vídeo evoca o desejo de liberdade, partir e conhecer o mundo... Não há palavras que lhe façam justiça e simplesmente precisa de ser visto. O vídeo pode ser visto em alta resolução na página oficial da realizadora - click here!

Para os mais preguiçosos, deixo a versão YouTube aqui mesmo!


5 comentários:

Nuno Mendes disse...

Bem, tenho de concordar com Beirut... Já lá vai o tempo que só conhecia "Sunday Smile" e fiquei com aversão, devido a um colega meu ouvir a música em loop constante (por muito boa que seja, ouvir um loop repetido é stressante!).

Mas sim, Beirut é simplesmente lindo. Cada uma das músicas é algo único e nos permite viajar sem sair da nossa cadeira...

La Folie disse...

belo video! e bela musica!
mas se eu tivesse que escolher o video deste ano pra mim seria este :
http://www.youtube.com/watch?v=fo_QVq2lGMs

pela originalidade,
para mim foi o video que mais me supreendeu este ano... e ja agora gosto da musica !

Telmo Couto disse...

Já conhecia esse vídeo e também gosto bastante! A primeira coisa que pensei quando o vi foi que quero uma t-shirt daquelas XD

Actriz Principal disse...

Realmente esse vídeo é lindo, faz-me sonhar, querer saltar da cadeira e dançar, dançar, dançar, dançar...

La Folie disse...

um inedito dos Beirut aqui:

http://download.blogotheque.net/Audio/Beirut-Monna_Pamonna.mp3