9 de junho de 2007

A Smashing day

De partida para o Oeiras Alive! '07, onde hoje vão estar, de regresso a Portugal, os Smashing Pumpkins!
Tenho boas expectativas para o concerto. Não muito pelas músicas novas, para ser sincero. O primeiro single "Tarantula" não me diz muito e tenho até algum medo de que o mesmo aconteça com o novo álbum em geral. Mas o que me entusiasma é o facto de saber que eles têm tocado muitas músicas antigas, sem fazer disso um "greatest hits" qualquer. "Winterlong", "To Sheila", "Thirty-three"... são alguns dos motivos pelos quais acho que vai ser um concerto muito bom. Claro que não podem faltar alguns êxitos da banda e, a ver pelos alinhamentos dos concertos anteriores, podemos contar com hinos como "Disarm", "Today", "Stand Inside Your Love", "Tonight, Tonight" ou "1979".
Estou entusiasmado!

1 comentário:

obliteratus disse...

Fixe! Depois quero saber como foi o concerto! :D

Abraço!