As coisas que acontecem enquanto se ouve Beirut... Este adorável canino decidiu dar um passeio. Bem estranhei ele estar na estação do metro em General Torres! Chegou o metro, as pessoas entraram e ele ficou à porta, com um olhar indeciso - talvez fosse a sua primeira viagem de metro! O veículo estava cheio de humanos, como resistir à tentação de receber mimos de tantas pessoas diferentes? Entrou mesmo a tempo, a porta estava a fechar, e logo procurou a atenção das pessoas - como poderiam elas resistir ao seu olhar triste? Houve quem tentasse fazê-lo sair na estação seguinte, mas ele ainda tinha muito mimo para receber e deixou-se ficar. Os humanos à sua volta sorriam e poucos resistiam a acariciá-lo, mas alguém lhe chamou a atenção em especial, tanto que ele a seguiu à saida na estação da Trindade.
Só espero que ele não tenha fugido de casa, nem estivesse perdido... E que, quem quer que o tenha visto a seguir, tenha tratado bem dele.
"When I feel alive
I try to imagine a careless life
A scenic world where the sunsets are all
Breathtaking"
BEIRUT - SCENIC WORLD
I try to imagine a careless life
A scenic world where the sunsets are all
Breathtaking"
BEIRUT - SCENIC WORLD
1 comentário:
No fundo ele teve de sair na estação seguinte.
Sim, porque duvido muito que tivesse um Andante, quanto mais um validado. Apareciam os picas e lá tinha o pobre canino de pagar 60€, ou mais, de multa...
Enviar um comentário